Tecnologia e desempenho, e cheia de facilidades para quem usa o veículo no dia a dia.
Rodas aro 16”, grandes e ideais para o piso brasileiro
Freios a disco com ABS
Compartimento sob o banco para capacete de qualquer tamanho
Porta-objetos com chave e entrada USB
Painel super moderno e completo, combinando elementos digitais e analógicos
Motor – 4 tempos, monocilíndrico, 4 válvulas, OTTO, refrigerado a água e com injeção eletrônica
Cilindrada – 278,3 cc
Potência Máxima – 27,6 cv a 8.000 rpm
Torque máximo – 2,6 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão – Automática de variação continua (CVT)
Sistema de partida – Elétrica
Chassi – Tubular de aço
Suspensão dianteira – Telescópico, 88 mm
Suspensão traseira – Unidade articulada, 75 mm
Distância entre eixos – 1500 mm
Pneu dianteiro – 110/70-16 52p
Pneu traseiro – 130/70-16 61p
Rodas – Liga-leve aro 16”
Freios – ABS (Anti-Lock Brake System)
Freio dianteiro – Disco 287 mm
Freio traseiro – Disco 260 mm
Tanque de combustível – 10 L
Peso em ordem de marcha – 172,2 kg
Altura – 1230 mm
Largura – 770 mm
Comprimento – 2.220 mm
Altura mínima do solo – 145 m
Altura do assento – 800 mm
R$27.490,00 R$25.990,00
Feito com WP360 by StrazzaPROJECT